Sobre o que você quer saber?







terça-feira, 30 de junho de 2009

"Realizei meu sonho de ser mãe" - Depoimento de paciente tratada com ExAblate

"Há mais ou menos dois anos, fiz uma ultrassonografia, devido ao grande fluxo menstrual que tinha. Nessa época descobri que tinha miomas. Pesquisei na internet a respeito de tratamentos e, no início, não possuía muitas informações. O que me os médicos me disseram foi que a única opção de tratamento seria a retirada do mioma, através de cirurgia. Até que encontrei um profissional que me indicou o ExAblate. Preferi optar por um procedimento não cirúrgico.

Três meses depois do tratamento, engravidei. Estou grávida de quatro meses!

O tratamento em si foi muito tranquilo, sem problemas e a recuperação, excelente.
Há sete meses realizei o procedimento e me sinto bem, sem sintomas e muito feliz por estar grávida."

Depoimento de Monica, 36 anos, pedagoga


Por Dra. Fernanda Chagas
Radiologista do Centro de Diagnóstico e Tratamento de Miomas da Rede D'Or
www.rededor.com.br/cdtm

Nenhum comentário: