Sobre o que você quer saber?







quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"Qualidade de vida hoje. Saúde no futuro” é tema de Desafio de Redação apoiado pelo Hospital Brasil

O Hospital Brasil, localizado na cidade de Santo André, região metropolitana de São Paulo, é um dos apoiadores da 8ª Edição do Desafio de Redação promovido pelo jornal Diário do Grande ABC.

Neste ano, o tema escolhido para a redação foi “Qualidade de vida hoje. Saúde no futuro.” A fim de esclarecer dúvidas e conscientizar os estudantes sobre a importância de se cuidar para ter uma vida longa e saudável, profissionais do Hospital Brasil darão 14 palestras sobre diversos temas relacionados à saúde, como prevenção de doenças, bullying, alimentação, etc.

As provas começaram a ser realizadas no dia 1º de setembro e devem ser aplicadas em 230 escolas da região. A expectativa é que um milhão de textos sejam avaliados.

O concurso é organizado em sete categorias, divididas de acordo com a faixa etária dos inscritos. Os autores dos melhores textos serão premiados com notebooks, televisões e bicicletas.

O maior prêmio será dado ao aluno vencedor da melhor redação escrita pelos estudantes do 3º ano do Ensino Médio: uma bolsa de estudo integral no curso de graduação que o ganhador escolher na Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

#rededor #saude #desafioderedacao





Nenhum comentário: