Sobre o que você quer saber?







sexta-feira, 11 de julho de 2014

Colaboradores da Rede D'Or doam roupas para pessoas atendidas pela Cruzada do Menor

Colaboradores da sede corporativa da Rede D'Or São Luiz e do Hospital Copa D'Or doaram cerca de 80 peças de roupa na “Campanha do Agasalho” de 2014.

As vestimentas irão beneficiar famílias de crianças e outras pessoas atendidas pela Cruzada do Menor. A instituição realiza projetos sociopedagógicos e presta atendimentos a crianças, jovens, adultos, idosos e as famílias dos atendidos com oficinas de capacitação para geração de renda, palestras e seminários.

Ontem, quinta-feira, integrantes do marketing da Rede D’Or visitaram a unidade “Plantando o Amanhã”, em Del Castilho, para realizar a entrega das peças e concluir a ação. Neste núcleo, a Cruzada do Menor acolhe crianças e jovens, que são tratados com carinho e cuidado pela equipe que lá trabalha.

De 2003 a 2012, a Cruzada do Menor beneficiou mais de 11 mil pessoas. Só em 2013, mais de 800 crianças foram atendidas.

Além da unidade de Del Castilho, a instituição atua em Corrêas/Petrópolis, Pedra de Guaratiba, Jacarepaguá, Búzios e São José do Vale do Rio Preto.

Faça como os colaboradores da Rede D’Or e ajude também! A Cruzada do Menor está precisando de leite e materiais de limpeza e higiene.

Para doar, ligue para: (21) 2233-6809 / 2233-2242 e 2233-2197. Você também pode entrar em contato pelo e-mail: marketing@cruzadadomenor.org.br


Mais informações sobre a instituição estão em: http://www.cruzadadomenor.org.br/


#rededor #CruzadadoMenor #CampanhadoAgasalho #doacao 



Nenhum comentário: