Sobre o que você quer saber?







sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rede D´Or São Luiz no Criança Esperança


A Rede D’Or São Luiz, maior operadora independente de hospitais do Brasil, fará novamente o Apoio Médico Oficial do show Criança Esperança - iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco – que será realizado no próximo sábado, dia 18/08, no HSBC Arena, Rio de Janeiro.

Todo o público, artistas, bailarinos e demais envolvidos no evento terão à disposição a infraestrutura de um centro médico com 5 leitos, 2 ambulâncias e cerca de 25 profissionais, entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que vão garantir o atendimento de eventuais emergências.

 A coordenação geral do apoio clínico será feita pela Dra Marcia Ribeiro e pelo Dr. André Pereira, ambos médicos do Hospital Rios D’Or. Cerca de 6 mil pessoas participam do evento. Casos mais leves serão atendidos no Centro Médico estruturado no interior da HSBC Arena. Já casos mais complexos serão encaminhados aos hospitais referenciados para o evento, por meio de UTI Móvel da Rede.

“Este projeto conecta a Rede D´Or São Luiz à oportunidade de estar ao lado de grandes parceiros e de ajudar a transformar positivamente a vida de muitas crianças brasileiras. E para nossa marca, que se pauta em responsabilidade e humanização, é um orgulho participar pelo segundo ano deste evento, que tem a parceria entre a Rede Globo e a Unesco. Temos uma preocupação muito grande com o cuidar, que é a essência de nosso negócio, portanto não poderíamos ficar de fora”, afirma Claudio Tonello, diretor executivo de Marketing da Rede D’Or São Luiz.

Nenhum comentário: