Sobre o que você quer saber?







quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ações culturais da Rede D’Or São Luiz


A Rede D’Or São Luiz, maior operadora de hospitais do país, é apoiadora de projetos culturais realizados no Rio. Desde maio, é mantenedora do Theatro Net Rio, que era conhecido como Teatro Tereza Rachel e foi reinaugurado em março na Rua Siqueira Campos, próximo ao Hospital Copa D’Or.

 A Rede também patrocina o musical “O Mágico de Oz”, da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, que estreou em junho no Teatro João Caetano.

 Parceria governamental 

Já o “Anfitriões do Futuro”, iniciativa da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (RioTur) que levará cerca de 15 mil alunos do ensino fundamental da rede municipal para visitar os principais pontos turísticos da cidade até outubro, é outro projeto no qual os hospitais da Rede D’Or São Luiz estão envolvidos para atuar em eventuais emergências.

 No campo do esporte, a rede de hospitais também se fez presente em janeiro quando realizou o atendimento médico das etapas infantil e adulta da Corrida de São Sebastião. O evento aconteceu no dia 20, data que homenageia o santo padroeiro da cidade.

Nenhum comentário: