Sobre o que você quer saber?







quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nova temporada no Discovery Home & Health!


Começa na próxima segunda-feira, 20, a segunda temporada da ação de marketing da Rede D´Or São Luiz em um dos canais do grupo Discovery Networks. Serão sete aparições ao longo da programação semanal do canal Discovery Home & Health.

Assim como aconteceu na primeira temporada, foram produzidos novos 20 programetes, contemplando assuntos diferentes dos que foram abordados em 2011, com participação dos médicos da Rede D´Or São Luiz dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Distrito Federal, onde a rede está presente. 

Os programas são veiculados estrategicamente para atingir as classes A e B em horários nos quais a grade é voltada, principalmente, às mulheres que se preocupam com qualidade de vida e transmitem essa filosofia para toda a família.

 Assim como as cápsulas veiculadas em 2011, as novas produções têm duração de um minuto cada, abordando temas de oncologia, emergência, terapia intensiva, saúde e qualidade de vida, mostrando também tratamentos que requerem alta tecnologia e humanização.

 “A ideia de ter um programete exclusivo da Rede D´Or São Luiz está em linha com a nossa estratégia de mostrar, por meio de nossos médicos, todo a expertisee a qualidade que nossos hospitais possuem. Nosso foco será nas altas complexidades e nos temas relacionados à maternidade”, afirma Claudio Tonello, Diretor Executivo de Marketing da Rede D’Or São Luiz.

Ainda de acordo com ele, este projeto desde seu início tem sido pautado em levar conteúdo de qualidade, que possa informar e dar dicas básicas de saúde à população. Idealizadas pelo Hospital São Luiz e viabilizadas pela NEOGAMA/BBH, as cápsulas foram produzidas pela Vila Filmes. Todas as produções estarão disponíveis também no site do Hospital e Maternidade São Luiz (www.saoluiz.com.br).

Confira a programação de estreia da temporada 2012.

Segunda

 Enigmas da Medicina – (inédito - 21h)

 Marcelo Travassos  - Qual a opção mais moderna para o tratamento da próstata

 Enigmas da Medicina  (reprise - 22h)

 João Vicente da Silveira - O que é arritmia cardíaca

 Um Bebê a cada minuto – (reprise – 0h)

 Andrey e Paulo Ayroza – O que diferencia a endometriose profunda

 Sexta-feira (24/08)

 Um Bebê a cada minuto – (inédito – 20h)

 Graziela Lopes de Ben – Quando se aplica a hipotermia em recém nascidos

Sábado (25/08)

Enigmas da Medicina – (reprise - 23h)

Manoel Galvão – O que é o single port Domingo (26/08)

Um Bebê a cada minuto – (reprise – 20h)

Graziela Lopes de Ben – Quando se aplica a hipotermia em recém nascidos

Nenhum comentário: