Sobre o que você quer saber?







sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Aproveite o Dia das Crianças para se divertir também!



A Rede D'Or São Luiz compartilha com você algumas dicas do Roteirinho Carioca... 

- #EuAmoPicnic: Reúna a família e faça um lanche saudável  e curta o clima em cartões postais da cidade, como a Quinta da Boa Vista ou o Parque Lage!  Outra opção é a Lagoa Rodrigo de Freitas, onde haverá um evento gratuito na altura dos pedalinhos, com oficina de circo, show de dança, aula de ioga, entre outras atividades.

- Domingo é Dia de Teatro: Três peças infantis estão disponíveis no mesmo espaço, o Teatro Marista (localizado na Rua Conde de Bonfim 1067, na Tijuca). “Um Chalé para Alice” é uma inspiração do clássico Alice no País das Maravilhas, que ganha ares de musical da Broadway. “Porquinhos, O Musical” é sucesso de público e terá única apresentação no local. Já o musical “Cinderela, de Gato e Sapato” conta a clássica história de uma forma moderna! Os ingressos custam R$ 65,00, por apresentação, mas, têm desconto no site: www.ingressomirim.com

- Várias opções de lazer em um único lugar: O Centro Cultural Banco do Brasil (localizado na Rua Primeiro de Março 66, Centro), tem múltiplas opções de lazer. Além das exposições fixas, mostras, cinema e teatro são boas pedidas! A peça “O Pequeno Autor” está em cartaz no CCBB a preços populares. A história é sobre um menino solitário que se relaciona com o mundo por meio da fantasia e da escrita. Os ingressos custam R$ 10,00. A peça está em cartaz até 26 de outubro. A mostra “Virei Viral”, em exibição até dezembro, também é uma ótima opção para quem se interessa pelo mundo virtual.

Veja mais detalhes em: roteirinhocarioca.com.br

#rededor #diadascriancas

Nenhum comentário: