Sobre o que você quer saber?







segunda-feira, 25 de março de 2013

Mais saúde e comodidade para Duque de Caxias

O Jornal Extra publicou na última sexta, em seu caderno Baixada, uma reportagem sobre a inauguração do Caxias D’Or, que estará em funcionamento do público a partir de maio. O prédio, em fase final de construção, contará com 18 andares e será o terceiro maior hospital da rede e o sétimo maior, com 200 leitos.

 Hernandes Aguiar, diretor-médico da unidade, explica a escolha do bairro para a construção da nova unidade. “Caxias é estratégica pela posição geográfica e importância político-social que tem na Região Metropolitana. A unidade está muito bem equipada, com uma estrutura incomparável”.

 A unidade será a primeira totalmente construída dentro do conceito Smart Track, que agiliza o atendimento na emergência em até 20 minutos, por meio de um clínico geral para fazer o primeiro atendimento em vez da triagem do paciente.

 Outra inovação será o “fluxo laminar”, uma barreira que impedirá a troca de micro-organismos entre o leito cirúrgico e o meio externo, explica Hernandes.

 Confira uma imagem da maneira que aponta as principais características da unidade e acompanhe nossos canais no Facebook e Twitter para saber mais informações sobre as novas unidades da Rede D’Or São Luiz:


Nenhum comentário: