Sobre o que você quer saber?







quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Minha ginecologista não conhecia bem a técnica; mesmo assim resolvi tentar" - História de paciente tratada com ExAblate

"Descobri que tinham miomas em 1995, com um exame de ultrassonografia de rotina. Durante alguns anos não tive sintomas, mas com o tempo o mioma foi crescendo demais e minha médica ginecologista optou por fazer uma cirurgia, devido ao tamanho, pois já estava pressionando o útero.

Como trabalho no Labs D’Or, recebi o folder sobre o ExAblate e me interessei, apesar de não pretender engravidar. Minha ginecologista me disse que não conhecia bem a técnica, já que era bastante nova e ainda não tinha muitas informações sobre o procedimento. Mesmo assim, resolvi tentar.

A realização do tratamento foi tranquila e a recuperação muito boa. Tratei-me em dezembro de 2008 e estou me sentindo bem, porém, meu fluxo aumentou e estamos acompanhando."

Roseny Rosa da Fonseca Silva, 46 anos, supervisora de laboratório

Por Dra. Fernanda Chagas
Radiologista do Centro de Diagnóstico e Tratamento de Miomas da Rede D'Or
www.rededor.com.br/cdtm

Nenhum comentário: