Sobre o que você quer saber?







quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ampliação e investimento


O Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André, iniciará na próxima semana a reforma da sua área de Pronto Socorro, com o intuito de aprimorar a parte estrutural do centro médico e otimizar o tempo de espera no atendimento, que deve ser reduzido para até 85% do tempo a partir do dia 1º de outubro. 

De acordo com o Dr. Luiz Antonio Della Negra, diretor da unidade, o fechamento de hospitais na região aumentou em 30% a demanda de atendimentos. “Temos picos de até duas horas de espera, sendo que nas unidades onde funciona o Smart Track o tempo passou para 15 minutos” explica.

 Também foram inauguradas nessa terça-feira (19) novas áreas de atendimento do hospital, que agora conta com mais 24 leitos de UTI e 17 novas unidades de Internação. E a partir de setembro haverá outra ampliação, com a abertura da ala de internação (com 24 apartamentos e berçário com 32 leitos) e a instalação de um Centro de Diagnósticos de Imagem.

O Hospital e Maternidade Assunção, localizado em São Bernardo, também passará por reformas: a estrutura de UTI aumentará em 25 % com o acréscimo de 20 leitos e o centro cirúrgico e a sala de cirurgia minimamente invasiva também passarão por investimentos, além da ampliação da maternidade.

Fonte: Diário do Grande ABC.

Nenhum comentário: