Em 2011, o
objetivo da campanha publicitária foi integrar, em termos de imagem, as marcas
São Luiz e Rede D’Or, que apareceram juntas ao público pela primeira vez.
“Neste ano, com a comunicação renovada, a campanha faz um paralelo entre a
agilidade, a eficiência, a precisão e a excelência de atendimento oferecidos
nas Unidades com os serviços prestados na F1 e a metodologia Smart Track”,
afirma Claudio Tonello, Diretor Executivo de Marketing e Comunicação da Rede
D’Or São Luiz.
O sistema
Smart Track, pioneiro no País, vem sendo adotado por todas as unidades da Rede
D’Or São Luiz para agilizar o primeiro atendimento no pronto-socorro, onde o
tempo de espera foi reduzido para, no máximo, 20 minutos. A relação entre Smart
Track e a eficiência necessária no atendimento médico da Fórmula 1 será
explorada em comercial de 30 segundos desenvolvida pela NEOGAMA/BBH, veiculada
pela TV Globo, em São Paulo e no Rio de Janeiro de 24 de outubro a 25 de
novembro – data do Grande Prêmio Brasil de F1.
O início
da campanha será marcado por merchandising na novela Guerra dos Sexos, da TV
Globo, nos capítulos do dia 24 até 26 de outubro. Um dos atores irá utilizar os
serviços da Unidade Anália Franco do Hospital Rede D’Or São Luiz, mostrando em
detalhes as etapas de atendimento do Smart Track. Além disso, o comercial de 30
segundos será veiculado nos intervalos da novela. Essa é a segunda ação de
merchandising realizada pelo hospital em novelas da TV Globo. Em 2010, foi a
vez de Passione, sucesso de audiência no horário das 21 horas, que contou com
quatro inserções durante o ano.
Na mesma
semana (dia 26), também será veiculado um quadro no programa Mais Você, de Ana
Maria Braga, onde a apresentadora terá como objetivo explicar um pouco mais em
detalhes as características e benefícios do novo sistema de atendimento. A
intenção é transmitir a mensagem da campanha utilizando somente a mídia
eletrônica em canais de grande representatividade até o início do GP de Fórmula
1.
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