Os usuários do segmento de planos de saúde top e livre escolha em breve terão à sua disposição um hospital de luxo na Zona Sul. É que, até 2014, será inaugurado o Copa Star, novo empreendimento da Rede D’Or, com 127 leitos, sendo 46 de terapia intensiva, e foco principalmente em cardiologia e oncologia.
— Existem diversos processos durante tratamentos delicados. Os nossos pacientes terão a comodidade de realizar todas as etapas num só lugar, e o melhor, sem ter a sensação de estar dentro de um hospital— afirma o médico Werner Scheinpflug, diretor do Copa Star.
A obra, na altura do número 600 da Rua Figueiredo de Magalhães, começou há duas semanas e atrai a atenção de quem passa. Ao final, a área de dez mil metros quadrados terá um prédio com arquitetura e decoração sofisticadas. Ainda não está definido quantos andares ele terá. O investimento é de R$ 130 milhões.
— Apesar de ser um valor alto, não estamos visando ao lucro. A rentabilidade do novo negócio será uma consequência — garante Rodrigo Gavina, diretor-executivo da Rede D’Or.
O hospital oferecerá aos pacientes alto luxo nas instalações um sistema de voz ao lado dos leitos, por exemplo, e investimento em gastronomia. Mas os serviços clínicos, naturalmente, serão as estrelas: a Rede D’Or promete usar tecnologia de ponta em tratamentos específicos e robôs nas cirurgias mais delicadas.
— Teremos o robô Da Vinci, que alcança áreas do corpo onde o braço humano não chega — conta Werner, acrescentando que a unidade gerará mais de mil vagas na área de saúde, e que os profissionais que morarem na região terão prioridade.
Sobre o que você quer saber?
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário